Acusados de roubo a ônibus em Novo Lino morrem em confronto com a PRF

Nucom PRF/ALDois suspeitos fora mortos por agentes da PRF/AL

Dois suspeitos fora mortos por agentes da PRF/AL

Uma ofensiva policial ocorrida na madrugada desta sexta-feira (23) resultou na morte de dois homens acusados de assalto a ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que um ônibus de empresa Real Alagoas havia sido assalto, saiu em diligência, cruzou com os criminosos e houve trocas de tiros. Dois suspeitos foram baleados e socorridos ainda com vida, mas morreram na unidade de saúde.

É da PRF a informação de que o bando invadiu um ônibus que fazia a linha Recife/Aracaju, e que dois assaltantes em um Siena branco, de placa ORD-0748, interceptaram o coletivo e anunciaram o assalto na BR 101, em trecho próximo ao Cocal, em Novo Lino.

Os policiais se deparam com os suspeitos na BR 101, mas em trecho que corta a cidade de Rio Largo. A PRF alega ter sido recebida à bala e no revide acertou os dois suspeitos que foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde entraram em óbito.

O produto do roubo foi recuperado pela polícia: Malas com roupas, 20 celulares, diversos relógios, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

“Suspeita-se que essa mesma dupla tenha realizado nos últimos 15 dias, pelo menos, dois assaltos a ônibus nas rodovias federais que cortam Alagoas. As últimas ocorrências recebidas informavam que a dupla de assaltantes agia sempre usando um Siena, de cor branca”, informa a PRF.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos