Vídeo: Câmaras registram ação criminosa em loja de São Miguel dos Campos

ReproduçãoImagens podem auxiliar polícia nas buscas pelo suspeito

Imagens podem auxiliar polícia nas buscas pelo suspeito

Dois homens foram flagrados pelo sistema interno de câmeras de uma loja de artigos infantis em São Miguel dos Campos, no Sertão alagoano, enquanto cometiam um assalto na tarde desta sexta-feira, 23. Apesar das imagens ninguém foi preso até o momento.

Nas gravações um dos suspeitos usa bermuda branca e camisa cinza, enquanto o outro usa um uniforme verde. Eles entram no estabelecimento de cara limpa, interagem com os vendedores e em seguida anunciam o assalto.

Testemunhas disseram que os homens deixaram claro que não queriam os celulares dos funcionários e clientes, apenas o dinheiro. Eles levaram ainda alguns objetos da loja.

ReproduçãoImagens da loja

Imagens da loja

Os criminosos seguiram ainda até outra empresa onde fariam outro assalto, até ouvirem alguém gritar: “pega ladrão”,  o que os espantou, levando-os a fugir numa moto que não teve modelo ou placa identificados.

Militares da 1ª Companhia Independente foram acionados e realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém chegou a ser preso. O crime deve ser investigado pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Judiciária (6ª DRP), com sede no município.

Confira o Vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos