Vídeo: De virada, CRB derrota o Paysandu e segue firme em recuperação

Douglas Araújo/Ascom CRBCRB1

O Galo voltou a vencer no Rei Pelé nesta Série B e mostrou que continua firme em sua recuperação na competição. Na noite desta sexta-feira, o CRB derrotou de virada o Paysandu pelo placar de 2 a 1 e chegou aos treze pontos ganhos.

Os gols da grande vitória regatiana foram marcados no segundo tempo, Edson Ratinho e Flávio Boaventura viraram o placar para o Galo. Agora o CRB terá uma semana para se preparar para o próximo desafio na Série B, que será contra o Náutico em Recife,

O jogo
Logo no início da partida o CRB foi surpreendido com um gol dos visitantes, quando aos 3´ Marcão aproveitou um cruzamento e colocou o Paysandu na frente. O CRB demorou alguns minutos para se recuperar do susto inicial e passou a criar jogadas perigosas pelos do campo. Danilo Pires e Ratinho tiveram boas chances de empatar o jogo, o primeiro parou em uma bela defesa do goleiro Emerson, o segundo chutou com perigo uma bola que passou raspando a trave direita do arqueiro rival.

Apesar de melhorar na partida, o CRB não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos paraenses e o primeiro tempo acabou terminando com o Galo perdendo por 1 a 0.

Na volta do segundo tempo, logo nos primeiros minutos, deu para ver que tudo seria diferente. O CRB passou  a valorizar melhor a posse de bola e rapidamente chegou a igualdade, quando aos 5´ Chico acertou uma bomba no travessão e no rebote, Ratinho pegou de primeira para empatar o jogo e fazer explodir o Rei Pelé.

Com o apoio da torcida, o Galo foi com tudo para frente e sufocou o Paysandu em seu campo defensivo. Adalberto quase vira em uma cabeçada e o segundo regatiano era questão de tempo. Aos 16´, Ratinho cruzou e depois de um desvio a bola foi na direção de Flávio Boaventura, que cabeceou forte para virar o placar.

Depois o Galo soube segurar bem qualquer tentativa do Paysandu de empatar a partida e conseguiu segurar uma importante vitória. Para o jogo contra o Náutico, o CRB não perdeu nenhum jogador por suspensão a passar a contar com duas novas peças no elenco, o volante Rodrigo Souza e o meia Tony.

Assista os melhores momentos do jogo

Fonte: CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos