Neymar vive affair com modelo Caroline Caputo

De acordo com Leo Dias, o romance começou em casa de shows em São Paulo

Márcio Madeira/First ViewCaroline Caputo

Caroline Caputo

Neymar já tem uma nova conquista: após o craque confirmar o término do namoro com Bruna Marquezine, seu novo affair foi indicado pelo colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”. Segundo ele, tudo aconteceu no Festival Villa Mix, onde ele foi com amigos e pediu para não ser fotografado na noite de quarta-feira (21). Na casa de shows, o ator ficou com a modelo Caroline Caputo.

Em um dos vídeos feitos no leilão, o jogador aparece mexendo no celular e, na parte das notificações, a inscrição “Mensagem de Carol TG2”. De acordo com o jornalista, trata-se da modelo. Caroline Caputo é natural de Salvador, na Bahia, e uma das principais modelos da Ford Models – agência da qual Camila Queiroz já fez parte do casting -, tem 1,79m de altura, olhos castanhos e já participou de publicidades de marcas importantes, como Coca Cola e O Boticário. Nas redes sociais, seu perfil é fechado e ainda não é seguido pelo jogador.

Não foi só no Brasil que o fim de Brumar repercutiu: veículos de diferentes partes do globo, como Espanha, Nigéria e Reino Unido, noticiaram o fim do relacionamento do atacante do Barcelona. O britânico “The Sun”, por exemplo, comparou o atleta e a atriz a um famoso casal internacional. “O casal brasileiro era o ‘mais quente’ no Brasil e o equivalente para os ingleses a Victoria e David Beckham”, indicou o tablóide.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos