Vídeo: Após forte chuva cidades do interior voltam a sofrer com alagamentos

As fortes chuvas que caíram em Alagoas durante a noite da sexta-feira (23) e madrugada do sábado (24) voltou a deixar algumas cidades do interior alagadas. Em alguns municípios do estado os próprios moradores realizaram o registro dos pontos de alagamento.

Em Capela, situada a 65 quilômetros da capital, na Zona da Mata de Alagoas, os moradores não perderam o espírito festejo do São João e mesmo debaixo de forte chuva e com água perto do joelho, alguns nativos dançavam forró enquanto tentavam salvar a mobília e eletrodomésticos dos estragos provocados pela chuva.

Veja vídeo

O bairro Mutirão foi o mais atingido. A comunidade fez registros de alagamentos nas ruas São Sebastião, Eduardo Paulino e Miguel Souza.

A cidade de Pilar, a 42 quilômetros da capital, ainda na região metropolitana, também voltou a alagar.

Leptospirose
A Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau) confirmou a morte de dez pessoas por leptospirose após as enchentes de maio, alguns dos casos registrados na cidade de Capela.

Relembre
Sesau confirma 10 mortes por leptospirose em Alagoas no pós enchentes

Maceió
Na capital, vários pontos alagaram, mas a água escoou rapidamente. Maceió amanheceu ensolarada e o tempo deve permanecer firme até a noite, quando são esperadas novas pancadas de chuva.

Marechal Deodoro
Em Marechal, o nível da lagoa Manguaba voltou a subir ainda na tarde desta sexta-feira (23), em trecho que cortam a orla do povoado Massagueira.

Popa/CortesiaMassagueira, em Marechal Deodoro na tarde de ontem

Massagueira, em Marechal Deodoro na tarde de ontem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos