Homem tenta matar genro a facadas em Rio Largo

PM registrou outro atentado a facadas em Maceió

Ilustraçãofacada

Passava das 2h da madrugada deste sábado (24), quando a Polícia Militar foi acionada para duas ocorrências de tentativa de assassinato ocorridas em Maceió e Rio Largo. Em um dos casos o sogro tentou matar o genro. No outro, um jovem foi golpeado com uma facada na nuca. As vítimas foram socorridas a unidades de saúde mais próximas.

Rio Largo
Uma briga em família por pouco não terminou de modo trágico no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Um homem de 47 anos, identificado como Reginaldo José da Silva, é acusado de atentar contra a vida de Niedson da Silva Ferreira, de 29 anos. Acusado e vítima são sogro e genro respectivamente.

A PM não esclareceu a motivação da briga. O que se sabe é que Niedson foi atingido por uma facada no abdome. A vítma recebeu socorro médico e em seguida foi conduzida até a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde prestou esclarecimentos. Já o sogro de Niedson foi autuado por tentativa de homicídio.

Maceió
Em Maceió, Bruno Alisson dos Santos Silva, de 29 anos, é acusado de esfaquear Ademauro Antônio da Silva Junior, de 26 anos. Ambos residem no Benedito Bentes e teriam entrado em vias de fato. Bruno deu um único golpe de faca na nuca de Ademauro que precisou ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Também neste caso o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítmas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos