Agreste tem dois assassinatos em pouco mais de uma hora

Aqui Acointece/Arquivomorte

Eram 20h da noite da sexta-feira (23), quando a Polícia Militar registrou o primeiro de dois assassinatos ocorridos na noite de ontem em cidades do Agreste de Alagoas. O primeiro crime foi cometido dentro da casa da vítima, situada no Centro da cidade de Campo Grande, a 154 quilômetros da capital.

É da polícia a informação de que a vítima foi identificada como Epitácio Junior dos Santos, de 29 anos, morto com cinco tiros. Testemunhas relataram aos policiais militares que cinco indivíduos em carro modelo Sandero, de cor branca e placa não identificadas invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos.

O bando usou o carro na fuga e polícia busca detalhes para chegar aos autores do crime e suas motivações.

Taquarana
Pouco mais de uma hora depois a PM foi acionada para uma nova ocorrência de assassinato, desta vez no município de Taquarana, a 111 km de Maceió. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em uma moto, de modelo e placa não anotados, seriam os autores dos disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Wellington César Silva, de 20 anos.

Nos dois casos mencionados, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis. Os corpos foram levados para o IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde deve passar por necropsia e serão liberados para sepultamento em seguida.

Os crimes deverão ser investigados pelas distritais de cada cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos