Rodrigo Faro aparece no programa de Portiolli e fãs ‘enlouquecem’

Não é a primeira vez que dois 'concorrentes' dão as mãoes em ação parecida, por uma boa causa

Estrela da Record, Rodrigo Faro surpreendeu seu público ao aparecer no programa de Celso Portiolli, do SBT neste domingo (18). O apresentador fez uma participação virtual no SBT para falar sobre uma campanha de incentiva à doação de sangue. Na ocasião, ele dividiu a tela com o colega.

ReproduçãoRodrigo Faro e Celso Portioli

Rodrigo Faro e Celso Portioli

“Quarta-feira passada foi o Dia Mundial de Doação de sangue, e por isso, é uma data muito importante tanto para quem doa mas, principalmente, para quem recebeu doação e por isso, eu peço a todo o Brasil para que se una. Não importa se você conhece a pessoa ou não, se torce para outro time ou se é de outra emissora”, disse o apresentador do canal de Silvio Santos.

“E aí, gente?!”, começou Rodrigo. “Faro, você por aqui? Seja bem-vindo”, cumprimentou Portiolli. “Pois é, Celso. Estamos aqui, todos juntos, mesmo sendo de emissoras diferentes, para falar sobre a importante ação, que é a doação regular de sangue”, disse o apresentador da Record.

Não é a primeira vez que dois ‘concorrentes’ dão as mãoes em ação parecida, por uma boa causa. Em 2003, Gugu Liberato e Fausto Silva entraram juntos e ao vivo para as suas respectivas atrações, que disputavam audiência.

Nas redes sociais, muitos fãs vibraram com ação entre Faro e Portiolli.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos