Série C: Cuiabá, ASA e Tombense pontuam e saem da degola

O Sampaio Corrêa, por sua vez, voltou a briga por uma vaga no G4

AFIASA

A sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo com três jogos. Pelo Grupo A Cuiabá e ASA fizeram o suficiente para sair da zona de rebaixamento. Na outra chave, o Ypiranga-RS perdeu a chance de encostar nos líderes ao ser surpreendido dentro de casa.

EMPATE NA ARENA

Na Arena Pantanal, Cuiabá e ASA ficaram no empate por 1 a 1 na capital mato-grossense e saíram da zona do rebaixamento.

O ponto conquistado foi suficiente para as equipes chegarem a seis pontos e deixarem Moto Club e Salgueiro para trás, com cinco.

SAMPAIO NA BRIGA
Pela mesma chave, o Sampaio Corrêa voltou à briga pela classificação ao derrotar o Salgueiro, por 1 a 0, no Nhozinho Santos, em São Luís. O time maranhense assumiu o quinto lugar, com onze pontos, mesma pontuação o Remo, que leva vantagem no saldo de gols (1 a -2).

O Ypiranga, por outro lado, perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B. Os gaúchos acabaram derrotados pelo Tombense, por 1 a 0, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O resultado tirou o time mineiro da zona da degola. A equipe assumiu o sexto lugar, com nove pontos, mesma pontuação do time gaúcho que tem saldo de gols melhor (2 a -1).

Confira os resultados da 7ª rodada
Macaé
1
x
0
Joinville-SC
Mogi Mirim
2
x
1
Volta Redonda-RJ
Confiança-SE
0
x
1
Botafogo-PB
Bragantino
0
x
3
São Bento
Remo-PA
3
x
2
Moto Club-MA
Tupi-MG
0
x
0
Botafogo
Ypiranga-RS
0
x
1
Tombense-MG
Sampaio Corrêa-MA
1
x
0
Salgueiro-PE
Cuiabá-MT
1
x
1
ASA-AL
Próximos Jogos
CSA-AL x Fort

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos