Briga em família termina com tentativa de homicídio em cidades do interior

Arquivo PMPolícia Militar - 3º BPM de Arapiraca

Polícia Militar – 3º BPM de Arapiraca

Um ancião de 82 foi preso neste domingo (25) acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra o genro, um cidadão de 39 anos. O crime ocorreu no Povoado Flexeiras, zona rural de São Sebastião, cidade do agreste alagoano.
Segundo informações repassadas pelo 3º BPM, a vítima deu entrada em um hospital da cidade e relatou que havia sido agredido pelo próprio sogro, identificado como Antônio da Silva Lima, de 82 anos. A polícia foi até o local e localizou Antônio com uma arma artesanal, conhecida como socatempero, que também foi apreendida.
O agressor foi detido e atuado e a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Faca e bomba
Em Campo Grande, uma discussão entre pai e filho por pouco não termina em tragédia. Um idoso de 71 anos teria tentado agredir o filho com uma arma branca, quando este se defendeu com uma bomba junina. Ambos foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados.

Revólver
Em Arapiraca, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, um adolescente de 16 anos ameaçou o próprio pai com um revólver. Segundo o pai, de 36 anos, após uma discussão entre ambos, o menor o teria ameaçado com um revólver. Ao perceber que o pai acionara a polícia, o adolescente fugiu em uma motocicleta. O pai foi orientado a formalizar a denúncia da polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos