Brad Pitt é flagrado aos amassos com atriz Sienna Miller em festival de música na Inglaterra

Celebridades foram vistas juntos em festa VIP com a presença do ator Bradley Cooper e do músico Noel Gallagher

Getty Imagespittmiller

O ator Brad Pitt foi flagrado em meio a amassos com a atriz Sienna Miller durante o Festival de Glastonbury na Inglaterra. As duas celebridades foram vistas juntos em festa VIP com a presença do ator Bradley Cooper e do músico Noel Gallagher. A informação foi revelada por outras pessoas também presentes na festa ao jorna britânico The Sun. O romance entre Pitt e Miller é notícia cerca dedois meses após a estreia de ‘Z: A Cidade Perdida’ (2017), drama produzido pelo ator e estrelado pela atriz.

Segundo o The Sun, Pitt e Miller estavam bastante à vontade durante a festa, sempre de mãos dadas e trocando beijos e abraços constantemente. “Eles trocavam carinhos em toda oportunidade e pareciam bastante íntimos”, revelou uma fonte do jornal. “O Brad esteve discreto durante todo o festival, mas chegou à festa na companhia da Sienna quando era por volta de 3h da manhã, eles estavam inseparáveis”, disse o contato da publicação.

O romance de Pitt com a atriz é seu primeiro a vir a público em seguida ao término de seu casamento Angelina Jolie em agosto de 2016. Já Sienna encerrou seu noivado de quatro anos com o ator britânico Tom Sturridge em setembro de 2015, estando solteira desde então. Jornais internacionais já haviam noticiado evidências de um possível flerte entre o astro e a atriz na época do lançamento de ‘Z: A Cidade Perdida’, durante a festa de lançamento da produção.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos