Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas

Secom MaceióAtendimento no Sine Maceió

Atendimento no Sine Maceió

O Sine da Prefeitura de Maceió oferece vagas para o mercado de trabalho em áreas diversas para profissionais que possuem experiência. Os cargos são para coordenador de facilities, assistente de capacitação, operador de cobrança, instrutor de informática e açougueiro.

A vaga de coordenador de facilities, voltada para área de prestação de serviços, exige conhecimento de micro informática, pacote Office, gestão de processos, mediação e controle, KPIs (Indicador de Desempenho) e experiência de dois anos na área.

Já para assistente de capacitação, recomenda-se curso superior completo, experiência na área de treinamento e conhecimento em nível intermediário do pacote Office. A vaga de operador de cobrança é para quem tem experiência em cobrança e ensino médio completo.

Para concorrer ao cargo de instrutor de informática é exigido conhecimento em Web Design e desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula. A vaga para açougueiro exige experiência em carteira de trabalho.

Quem se encaixa nos perfis deve procurar o Posto de Atendimento do Sine portando as Carteiras de Identidade (RG) e Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.

O Sine da Prefeitura está localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h.

Fonte: Ascom Semtabes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos