Acidente entre motocicletas deixa dois gravemente feridos no Sertão alagoano

Reprodução / Redes SociaisAcidente de moto em Olivença, Sertão alagoano

Acidente de moto em Olivença, Sertão alagoano

Um acidente envolvendo duas motocicletas em Olivença, Sertão alagoano, deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira, 26, na rodovia AL-125. Uma terceira vítima se feriu sem gravidade.

O sinistro aconteceu às margens do Sítio Cajá, próximo a entrada que dá acesso ao Povoado Fazenda Nova. Homens do Posto da Polícia Militar de Olho d’Água das Flores atenderam a ocorrência e informaram que as duas motos seguiam no mesmo sentido quando um dos veículos, ao tentar ter acesso a uma estrada vicinal, colidiu com o outro.

Os condutores das duas motocicletas, que eram de modelo Honda CG  150 cilindradas, sendo uma de cor azul e outra de cor vinho, de placas não anotadas, foram identificados como José de Jesus e José Obenis dos Santos, ambos moradores de sítios da região. A terceira pessoa, que estava de carona de um dos veículos, não teve a identidade confirmada.

Os dois homens foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros do 9º Grupamento de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Não há mais informações a respeito do estado de saúde deles.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos