Inscrições no Festal 2017 se encerram em 1º de Julho

DivulgaçãoInscrições festal 2017

Inscrições festal 2017

O Festal 2017 – Festival de Teatro de Alagoas é uma construção colaborativa envolvendo diferentes grupos e artistas cênicos do Estado, cuja iniciativa partiu da Cia Teatro da Meia-Noite e em sua 3ª edição encontra-se sob a organização da Cia do Chapéu, contemplado no Prêmio Algás Social 2016-2017.

A proposta do Festal é promover um espaço de encontro entre os artistas cênicos interessados, de modo a estimular a classe artística em termos de produção, exercício da crítica e articulação frente a questões de ordem das políticas e culturais de Alagoas. A expectativa é a de gerarmos um movimento forte e coeso o suficiente a ponto de formarmos uma Rede ou Cooperativa, cuja função em primeira instância seja a de lutar, garantir e manter condições que estruturem e impulsionem o ato criativo de maneira democrática e nos mais variados contextos sociais e econômicos.

Serão selecionados 15 espetáculos para compor a programação do Festal, sendo 10 (dez) para apresentações em escolas públicas estaduais e municipais, todas na cidade de Maceió. Os outros 5 (cinco) espetáculos irão compor a programação do festival a ser realizada em teatros e/ou espaços da capital alagoana; e também serão selecionadas 10 (dez) oficinas, com carga horária de 12h cada, que serão ministradas em dez escolas públicas estaduais e municipais, todas na cidade de Maceió no mês de Outubro de 2017.

Mais informações em nossa Fan Page: https://www.facebook.com/festivaldeteatrodealagoas/                           

Serviço:

As inscrições para o Festal 2017 serão realizadas até 1º de Julho

Regulamento e inscrições no blog: festivaldeteatrodealagoas.blogspot.com.br/2017/05/apresentacao.html

Dúvidas, informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail:programacaofestal@gmail.com

E pelos telefones 82 99632 6584 / 9999-1010 / 82 9999-1011.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos