Surfista é tirado de casa e assassinado a tiros na Praia do Francês

ReproduçãoAtleta foi assassinado a tiros

Atleta foi assassinado a tiros

A quarta-feira (28) começou de forma sangrenta para a comunidade ligada ao surf na Praia do Francês, Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. O atleta Djamerson dos Santos Faustino, 26 anos, conhecido como Jaminho Brown, um dos líderes do ranking estadual e com participação nos principais campeonatos do país, foi assassinado a tiros nas primeiras horas de hoje.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas 24 horas, Jaminho foi chamado à porta da sua casa, na Rua dos Arrecifes, e ao sair foi surpreendido pelos assassinos, que efetuaram dois disparos contra a sua cabeça. O surfista morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Jaminho morava no local na companhia dos pais, que estavam dormindo e foram acordados pelos disparos. A morte de Jaminho já começa a mobilizar atletas da modalidade. Os primeiros levantamentos foram realizados no local por militares da 5ª Cia. Independente.

Ainda não se sabe as motivações para o crime ou sua autoria, que deverão ser investigadas pele 17º Distrito Policial, comandado pelo delegado Rodrigo Colombeli.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos