Peão fica ferido durante rodeio realizado em Boca da Mata

reproduçãoPeão

Um peão se feriu durante uma competição de rodeio realizada na última segunda-feira (26), na cidade de Boca da Mata, Zona da Mata alagoana.

De acordo com a nota oficial divulgada pela Secretaria de Saúde de Boca da Mata, na tarde desta quarta-feira (28), o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um boi durante a festividade chegando a ser socorrido por um bombeiro civil.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal Manoel Silva César Teixeira por volta das 22h, sendo encaminhado posteriormente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O só ficou conhecido na tarde de hoje após o prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó (PMDB) tornar público em sua rede social a situação. Em postagem, Feijó esclarece o atendimento realizado ao paciente após denúncias de que as ambulâncias da cidade não estavam disponíveis para levar o paciente até o HGE.

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Boca da Mata, mas não obteve sucesso.

Veja a nota:

Venho aqui esclarecer a população de Boca da Mata, que um paciente natural da cidade de Anadia – acidentado na barriga por um Boi durante um Rodeio em nossa cidade, recebeu todo o atendimento médico necessário no Hospital de Boca da Mata, desmentido as informações veiculadas nas redes sociais.

Após receber atendimento na urgência do Hospital de Boca da Mata, o rapaz foi aconselhado pelo médico de plantão a realizar os procedimentos de exames médicos em Unidades de Saúde de Maceió ou de Arapiraca.
A Prefeitura de Boca da Mata ressalta que, independente da cidade, todo o paciente que der entrada no Hospital do município será atendido de forma igualitária pela equipe médica, que está 24 horas de plantão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos