Preso último envolvido na morte de repórter cinematográfico

Déborah Moraes / Alagoas24HorasDelegado Fábio Costa e secretário da Segurança Pùblica, Cel. Lima Júnior

Delegado Fábio Costa e secretário da Segurança Pùblica, Cel. Lima Júnior

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) divulgou, nesta quarta-feira, 28, os nomes de nove homicidas presos nas últimas semanas em Maceió. Entre eles, o último envolvido na morte do repórter cinematográfico Paulo Antônio da Silva, 63, ocorrida em fevereiro deste ano, no conjunto Carminha, no Benedito Bentes. Dois menores também foram apreendidos.

Foram presos Genivaldo de Moura Santos, de 24 anos; Claudemir Camilo da Silva, de 20 anos, José Leandro Monteiro Silva, de 33 anos; Gabriel Artur da Silva, de 20 anos; Paulo Sérgio Ambrósio dos Santos, de 23 anos; Betuel Luiz Ribeiro da Silva, de 36 anos; José Clovis Gonçalves da Silva, de 56 anos; Jailton Jeferson da Silva Santos, de 22 anos, e os dois adolescentes, que têm 15 e 17 anos, foram apreendidos. As prisões aconteceram entre os dias 05 e 22 de junho nos bairros Benedito Bentes, Barro Duro, Jacintinho, Gruta de Lourdes, Vergel do Lago, Clima Bom e Ipioca.

A última prisão foi realizada no dia 22 de junho, no bairro do Benedito Bentes, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de  Wellignton Gomes dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Wellington Cabeção”, apontado como o último envolvido no espancamento de Paulinho. O crime teria acontecido por causa de um falso boato de que a vítima teria abusado de uma menor do conjunto, o que foi descartado durante a investigação da Polícia Civil.

Leia Também: Polícia conclui inquérito sobre morte de repórter cinematográfico

Preso mais um envolvido na morte de repórter cinematográfico

“Com essa prisão chegamos a resolução do caso que foi tratado pela segurança pública como prioridade”, explicou o  coordenador da Delegacia de Homicídio, Fábio Costa. O secretário de Segurança Pública, Cel. Lima Júnior, fez questão de salientar o compromisso de não deixar crimes como esses ficarem impunes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos