Atendimento da Sima não será interrompido durante o feriado

Ascom Sima25MA-Sima-Iluminação-3-1024x666

Os serviços de iluminação pública e de manutenção, realizados pela Prefeitura de Maceió por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), não serão interrompidos durante o feriado de sexta-feira (30).

O Disque Luz (0800 031 9055) funciona 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano. As equipes da Sima seguem de plantão, tanto nesta quinta-feira (29), quando se comemora o dia de São Pedro, quanto na sexta-feira (30), data estabelecida pela Prefeitura de Maceió como feriado de Floriano Peixoto.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, garantiu a manutenção dos serviços. “É importante que a população saiba que pode contar com o Disque Luz, assim como com os outros canais de atendimento da Sima. Nós estamos conectados e sempre procurando fazer o melhor pela cidade de Maceió”, explicou.

As demandas da Sima podem ser solicitadas pelo Disque Luz (0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo), pelo portal da Prefeitura de Maceió ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.

 

 

Fonte: Ascom Sima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos