Cristiano Matheus usa redes sociais para se defender de acusações de ex: “O agredido nessa história sou eu”

FacebookCristiano Matheus publica imagens de uma suposta agressão sofrida pela ex-namorada

Cristiano Matheus publica imagens de uma suposta agressão sofrida pela ex-namorada

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, para se defender das acusações feitas pela sua ex. Ele é acusado de agredir a ex-mulher, Mayanne Souza, que tinha acabado de ter filho, além de ser acusado de dá colete em uma cobertura na Ponta Verde.

Reprodução1

Em um post, intitulado como “A minha versão dos fatos”, Cristiano destaca que ele e acusada eram namorados e que “infelizmente não deu certo” e que as coisas durante o período teriam ficado “muito ruins” e que ela teria engravidado. Ele ainda atribuiu a acusação a uma vaidade em jogo político. Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho em uma briga política.

“Terminamos o relacionamento e ela se enfiou no apartamento alugado em que eu morava e não quis sair dele. Respeitei, por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira. Só que o contrato de aluguel do apartamento acabou! Eu preciso devolver ao dono!”, destacou.

Na postagem, Cristiano publicou algumas fotos de um apartamento que, segundo ele, teria alugado para a vítima e o filho, além de imagens da suposta agressão que teria sofrido e de um Boletim de Ocorrência contra a vítima.

Confira o post:

A MINHA VERSÃO DOS FATOS

Eu e Mayanne éramos namorados, mas infelizmente não deu certo. As coisas ficaram muito ruins e, no mesmo período, ela engravidou. Terminamos o relacionamento e ela se enfiou no apartamento alugado em que eu morava e não quis sair dele. Respeitei, por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira. Só que o contrato de aluguel do apartamento acabou! Eu preciso devolver ao dono!

Pensando no meu filho, aluguei um novo apartamento para ela morar. E conversei com ela sobre a necessidade de mudança. Está todo mobiliado, planejado para receber um bebê, pronto pra morar. Veja nas fotos como o apartamento está bonito! Mas ela não queria ir pra lá. Quer ficar, à pulso, em uma cobertura que não é dela, nem minha. Não dá pra ser assim. Infelizmente, por causa da insistência dela em permanecer no apartamento, tive que fazer a mudança enquanto ela estava no hospital. Só não imaginei que ela iria colocar sua saúde e a de nosso filho em risco por causa da vontade de morar em uma cobertura na Ponta Verde. Não dá, o contrato acabou, preciso devolver o apartamento. Se ela quiser alugar por conta própria, que alugue.

Paguei as despesas do enxoval do nosso filho, do móveis e do novo apartamento e até do parto. E vou continuar pagando tudo de meu filho! Mas não posso assumir a despesa do apartamento que ela quer por vaidade. Com o escândalo dela, não reagi, não fiz nada, apenas continuei a mudança. No próprio vídeo que ela gravou tá bem claro que não reagi. Ela, contudo, me agrediu e me arranhou várias vezes. Fui na delegacia, fiz BO e fiz exame de corpo de delito para comprovar as agressões (vejam as fotos). Ela não tem exame e, se fizer, não vai constar nada, porque não fiz nada.

Infelizmente, a mãe do meu filho transformou sua vaidade em jogo político. Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho em uma briga política. Foi pra delegacia e saiu de lá no carro do Cacá Rodas, meu adversário em Marechal, que também está pagando seu advogado. Quando a gente se envolve com alguém, fica cego e, infelizmente, não percebi a ausência de caráter. Mas enquanto ela busca bens materiais e picuinha com adversário político, vou continuar buscando o bem estar de meu filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos