Cantor Fábio Júnior inaugura temporada de shows na Spazio Gatti

DivulgaçãoFábio-Jr-apresenta-show-de-sua-turnê-Íntimo-em-TubarãoSC-

Alagoas ganha o mais novo espaço de festas e eventos: A Spazio Gatti, localizada no bairro da Serraria, em Maceió. A casa foi inaugurada em dezembro de 2016, conta com cerca de 3 mil metros de área construída e capacidade para 2.860 pessoas. Para lançar a temporada de shows, a Spazio Gatti recebe o cantor romântico Fábio Júnior, no dia 14 de julho.

Segundo proprietário da casa, Thyago Magri, o nome Spazio Gatti é uma homenagem ao seu avô, que tinha como sobrenome, Gatti. “Quando pensei em abrir uma casa para realizar festas, eventos dos mais diversos segmentos, sempre para celebrar a alegria e a felicidade, logo me veio a ideia de homenagear meu avô, por quem guardo uma profunda admiração” – Lembra o empresário.

E assim, a casa foi sendo construída, com muito cuidado e dedicação dos envolvidos. A casa oferece ambiente climatizado, serviço de qualidade, mezanino, área infantil e estacionamento (o espaç para estacionamento obedece o formato do evento).

Show Fábio Júnior
O astro romântico se apresenta no dia 14 de julho, a partir das 21 horas, com abertura da banda Time Machine e da cantora Wilma Araújo. Para o show, o artista apresenta sucessos como: O Que É Que Há, Senta aqui, Felicidade, Alma Gêmea, entre outros. Vendas de mesas e mezaninos estão disponíveis nos seguintes locais: Acesso Vip, Viva Alagoa, Folia Brasil, unidades da Wizard em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos