Homem é executado com sete tiros no Santos Dumont

Em Rio Largo, jovem também foi morto a tiros

CortesiaVítima foi executada com sete tiros em via pública

Vítima foi executada com sete tiros em via pública

Um homem de 30 anos, identificado como Felipe Guilherme da Silva, foi executado a tiros na noite da segunda-feira (03), no bairro Santos Dumont. O crime ocorreu por volta das 19h e todos os disparos foram deflagrados na direção do tórax da vítima.

Testemunhas relataram à Polícia Militar quem mais de uma pessoa teria participado da execução. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Rio Largo
No município de Rio Largo, região metropolitana, Rafael batista dos Santos, de 23 anos, foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro nas costas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito.

Também neste caso, PC, IC e IML estiveram na cena do crime.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre a prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

CortesiaVítima recebeu um tiro na mão e outro nas costas

Vítima recebeu um tiro na mão e outro nas costas

IML
Também deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió o corpo de Alexsandro Santos de Melo, morto a tiros em Coruripe.A morte ocorreu no povoado Bom Sucesso e a vítima foi morta na semana em que faria aniversário de 40 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos