Torre de internet cai e destrói telhado de casa em Rio Largo

Reprodução/WhatsAppTorre cai sobre telhado de residência

Torre cai sobre telhado de residência

As rajadas de vento registradas desde ontem em Alagoas seguem fazendo estragos. No início da tarde desta terça-feira,  4, em Rio Largo, mais precisamente na localidade de Alto da Palmeira, na Mata do Rolo, uma torre de internet caiu sobre o telhado de uma residência e, por pouco, não feriu alguém.

Os moradores contam que o vento ficou mais forte na madrugada de hoje. A torre, instalada no local há cerca de oito anos, estava enferrujada e não suportou. Nenhum morador da residência se feriu com a queda do telhado.

Dona Maria Lucia da Silva, proprietária da residência mais atingida conta que quando ouviu o barulho correu para o quarto onde o neto dormia. Ela pegou o garoto e correu para a rua, com medo que o teto desabasse sobre ele. Assim como ela, sua vizinha, conta que levou um susto ao percebeu que a torre havia caído sobre os imóveis. Apesar de sua casa não ter sido tão danificada, a filha que assistia TV no momento do incidente, também correu em direção à rua.

Os moradores reclamam que desde que foi instalada no local, a torre não recebe manutenção. Ninguém soube precisar o nome da empresa responsável.

Confira os estragos causados na residência:

Leia Também: 

Sala de Alerta da Semarh emite aviso para a intensidade dos ventos na faixa litorânea de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos