Menor causa acidente em Arapiraca ao dirigir escondido dos pais

Duas mulheres ficaram feridas no sisnistro

Reprodução / Já É NotíciaAcidente causado por menor de idade em Arapiraca

Acidente causado por menor de idade em Arapiraca

Um adolescente, de idade não informada, provocou um acidente na manhã desta quinta-feira, 6, ao sair com o carro escondido dos pais, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Duas mulheres ficaram feridas no sinistro

Duas mulheres, que estavas em uma motocicleta Biz, e foram socorrida por populares, levadas ao Hospital de Emergência da cidade, foram surpreendidas pelo menor que colidiu com a traseira do veículo. Uma delas se queixava de incômodo na perna, mas não houve ferimentos graves.

No local, o pai do adolescente informou que o filho saiu com o veículo sem sua autorização. O automóvel é uma Saveiro de placa PEV-3320. O pai do menor conversou com familiares da vítima e se responsabilizará pelos danos causados.

Mulher provoca acidente ao não respeitar cruzamento

Reprodução / Já É NotíciasMulher fica ferida em acidente em cruzamento de Arapiraca

Mulher fica ferida em acidente em cruzamento de Arapiraca

Também na manhã desta quinta-feira, 6, um outro acidente, desta vez no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, deixou uma mulher ferida. De acordo com testemunhas, ela, que conduzia uma motocicleta CG Titan 150, não teria respeitado a placa que sinaliza parada obrigatória e colidiu na lateral do automóvel, modelo Montana.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. A placa do automóvel Montana é NMM-8161 e da motocicleta, ORM-7882. Um acidente parecido também teria deixado duas mulheres feridas no mesmo local na última terça-feira (4).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos