‘Tive náuseas ao relembrar meu passado’, diz Andressa Urach

Notícias ao MinutoAndressa Urach

Andressa Urach

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (11), Luciana Gimenez recebe no palco da atração a ex-modelo Andressa Urach. Famosa após estampar capas de revistas masculinas e se envolver em diversas polêmicas ao longo da carreira, atualmente ela está em uma nova fase da vida.

Com uma biografia lançada em 2015, a qual já vendeu mais de 500 mil cópias, a bela conta que não se sentiu bem ao escrever a obra, que traz momentos difíceis de sua trajetória. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”, comenta ela, ao revelar que fez o livro não para ganhar dinheiro, mas sim para salvar almas.

Convertida ao cristianismo, Andressa defende a submissão das mulheres em relação aos maridos e opina: “A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”. Ela ainda comenta sobre o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”.

Arrependida de ter tomado algumas decisões ao longo de sua vida – como ter posado nua e “largado o filho para ir para a balada de segunda a segunda” – ela conta para Gimenez que atualmente deixou de lado várias coisas que costumava fazer. “Não falo mais palavrões e não vou mais para a noite. Eu também mentia que era formada em administração porque as pessoas costumam te julgar pela faculdade que você fez. Hoje, não minto mais”, afirma.

Com um canal de receitas recém-lançado no YouTube, Andressa acumula quase 60 mil seguidores e, embora nunca tenha gostado de cozinhar, ela começou a fazer cursos e atualmente tenta servir de inspiração para muitas pessoas. “Fiz o canal para incentivar as meninas que não gostam da cozinha assim como eu também não gostava”, diz.

Ao final do programa, Luciana Gimenez e sua convidada preparam um delicioso brigadeiro, enquanto Andressa ensina algumas das técnicas que aprendeu ao longo dos últimos meses.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos