Cantor Péricles se apresenta neste domingo, no Orákulo

O show acontece no próximo dia 16 de julho, a partir das 22h, na casa de eventos Orákulo, no Jaraguá

DivulgaçãoPericles

O cantor Péricles se apresentará com as canções do novo disco, “Deserto da Ilusão” e os maiores sucessos que marcaram uma geração. Neste seu quarto disco de sua carreira solo, o artista gravou 12 faixas novas, com canções românticas. O ex-vocalista do grupo Exaltasamba, anima a noite com muito pagode, junto com os cantores Bruninho e Rogerinho. O show acontece no próximo dia 16 de julho, a partir das 17h, na casa de eventos Orákulo, no Jaraguá.

Em seu novo álbum, parte do pagode e do samba tem influências do soul music, além de, claro, muito romantismo. O cantor apostou em parcerias com artistas de outros estilos musicais neste novo trabalho com participações de nome como Djavan, Chrigor, Marcos & Belutti, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, MC Livinho e Sorriso Maroto.

Em carreira solo desde 2012, após 23 anos à frente do grupo Exaltasamba, o cantor é conhecido como “o rei da voz” e é um dos principais nomes do samba brasileiro da atualidade, sempre buscando parcerias com muita mistura de gêneros. Alem dos sucessos que fizeram parte da sua carreira.

Serviço:

Evento: Péricles se apresenta neste domingo, no Orákulo
Data: 16 de Julho
Horário: a partir das 17h
Local: Orákulo, no Jaraguá
Ingressos: R$ 102
Pontos de vendas: Viva Alagoas e Acesso Vip
Cassificação: Maiores de 18 anos

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos