Suspeito de tráfico é abatido em ação do Bope no Benedito Bentes

IlustraçãoBope

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) relatam ter trocados tiros com um suspeito de tráfico durante uma ofensiva policial nas primeiras horas da manhã da quinta-feira (13), no Benedito Bentes. A PM não esclarece como o Bope chegou ao suspeito e relata apenas que houve troca de tiros no momento em que os policiais invadiram a casa do acusado.

É da Polícia Militar a informação de que Lucas Peixoto Izidoro dos Santos, de 21 anos, teria atirado nos policiais, dando início à troca de tiros que deixou o suspeito ferido. A PM relata ainda que o jovem chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas que ele teria morrido ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Dentro do imóvel, os policiais informam que encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições – contendo três cartuchos deflagrados, dois pinados e um intacto – além de cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, 13 pen drives, um cartão de memória, um quilo de maconha, duas fichas com nomes de clientes e 14 comprovantes de depósitos efetuados na Loteria da Caixa Econômica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos