Homem baleado no Jacintinho é socorrido por populares, mas morre em unidade de saúde

Terminou de modo trágico a vida de Clemilton José da Silvam, de 32 anos, baleado na noite da quinta-feira (13), no bairro do Jacintinho. Clemilton foi baleado várias vezes quando transitava por uma via pública daquele bairro e chegou  a ser socorrido por populares para uma unidade de saúde próxima , onde entrou em óbito.

Embora o crime tenha acontecido em local de acentuada movimentação, moradores e comerciantes do entorno não souberam repassar informações detalhadas do crime à polícia.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que abrirá inquérito para apontar as motivações e autoria do assassinato.

Marechal Deodoro
Ainda ontem, na zona rural de Marechal Deodoro, uma briga entre dois homens deixou um deles gravemente ferido depois de ser golpeado por um facão. É da Polícia Militar a informação de que a vítima se chama José Cícero Félix Correia de 54 anos, e que o autor dos golpes é Pedro Severo da Silva, de 67 anos.

A PM não esclarece as motivações de Severo, confirmando apenas que ele foi autuado na delegacia de cidade por lesão corporal grave.

A vítima foi socorrida para o HGE e não há informações oficiais sobre seu estado clínico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos