Tabuleiro: buracos em via facilitam ação de assaltantes

Moradores do loteamento Pouso da Garça, no bairro Tabuleiro do Martins, alegam que assaltantes estão aproveitando as más condições da principal via de acesso ao loteamento para cometer assaltos a condutores. Isso porque, principalmente no período noturno, condutores reduzem a velocidade para ultrapassar os buracos e acabam sendo alvos fáceis de assaltantes.

A comunidade conta que já entrou em contato com a Polícia Militar e denunciou o caso e que as rondas foram realizadas esporadicamente, mas não revolveu o problema. Quanto aos buracos, a comunidade também disse que tentou contato com a secretaria Municipal de Infraestrutura, mas não conseguiu acionar uma equipe técnica para avaliar o local e realizar os reparos.

Nesta sexta-feira, um grupo de moradores realizou um protesto para chamar a atenção das autoridades e tentar resolver de vez o problema. “Não é apenas o medo dos assaltos, mas também a falta de estrutura. A gente não pode sair na rua que leva um banho de lama, já que tem água empoçada em toda parte”, disse a manifestante em entrevista à imprensa.

O Alagoas24horas tentou contato com a assessoria de comunicação da Seminfra, por telefone, mas não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos