Foragido de presídio do Recife é preso no Interior de Alagoas

Um homem, identificado como Diego Medeiros de Oliveira Silva, de 24 anos, foragido desde 2016 do presídio agrícola de Recife, foi preso na última quarta-feira, 12, em Craíbas, no Agreste alagoano, em cumprimento a mandado de prisão. Ele é acusado de assaltos, associação criminosa e suspeito de matar sargento PM.

De acordo com as informações oficiais, a equipe do 62º Distrito de Craíbas, sob o comando da delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier do Nascimento, vinha investigando o rapaz, que também é apontado como responsável por arruaças e alguns delitos na cidade, por cerca de três meses. O irmão dele, José Carlos Medeiros de Oliveira, também foi investigado.

Os dois foram abordados, quando abasteciam a moto em um posto de combustível no centro da cidade. Na ocasião, Diego forneceu nome falso, mas, por meio da filiação constante na documentação do irmão, os policiais civis conseguiram descobrir a verdadeira identidade do foragido.

Os irmãos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos legais. Posteriormente, Diego foi transferido por policiais civis da Delegacia de Capturas de Recife para o Presídio de Segurança Máxima Barreto Campelo, onde é considerado criminoso de alta periculosidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos