Celebridades


Namorado de Paula Fernandes compartilha foto da cantora de biquíni

"Iluminada como o sol"; Thiago Arancam fala sobre novo single da cantora, que seria uma indireta ao ex noivo

ReproduçãoPaula Fernandes, Cintia Aparecida e Isabelle Oliveira

Paula Fernandes, Cintia Aparecida e Isabelle Oliveira

Thiago Arancam compartilhou uma foto da namorada, Paula Fernandes renovando o bronze de biquíni em um iate ao lado das amigas Cintia Aparecida e Isabelle Oliveira. “E ontem foi dia de comemorar o super lançando do clipe de #traidor, nova canção do meu love @paulafernandes linda como o mar e iluminada como sol com as amigas @cintiaparecida @isabellee.oliveira curtindo o inverno brasileiro”, disse o cantor.

A cantora divulgou nesta semana seu novo single, Traidor, e os internautas ficaram eufóricos, apontando que o título do trabalho tenha sido uma indireta ao ex-noivo da cantora, o dentista Henrique do Valle.

“Amores, até que enfim posso revelar um pouco do que está por vir. Nesta quinta-feira tem o lançamento do meu novo single e clipe Traidor na @vevo e nas principais plataformas digitais! #ansiosa #faltapouco #cantorafeliz #traidor #tabapho #naovejoahora #meusamoresvaoamar #querovertodomundocantando”, postou ela.

“E os ex da Taylor Swift e da Adele e de várias outras”, insinuou um seguidor, citando outras cantoras que também já alfinetaram ex-namorados em suas composições. “Indireta pro ex”, “homenagem ao ex” e “indireta pro ex?” também estavam entre os comentários dos seguidores dela no Instagram.

Paula teve um relacionamento de quatro anos com Henrique, mas a relação chegou ao fim em novembro do ano passado. “‘Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, escreveu ela, à época, ao confirmar o término.

Fonte: Quem

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>