Zona da Mata


PM de São José da Laje recupera moto furtada em União dos Palmares

CortesiaUnião1

Uma equipe do Cisp de São José da Laje, município da Zona da Mata alagoana, recuperou no início da noite deste sábado,15, uma motocicleta Pop 100 cilindradas de cor preta e placa ORD-0159 de União dos Palmares, pertencente a Lucas Teófilo de Lima

Segundo a Polícia Civil, três homens foram presos pela equipe Alpha 1 e 2 Cisp de São José da Laje, sob o comando do Cabo Edson. Os acusados foram identificados como Daniel, Ivan Peixoto e Fábio.

A polícia informou que, na última segunda-feira, o proprietário da moto teria  e ido visitar uma amiga quando foi abordada pelos acusados. Através de um aplicativo existente entre os policiais militares do 2º BPM de União dos Palmares, foi possível obter outras informações sobre o furto da motocicleta.

A abordagem da PM aconteceu numa das ruas de São José da Laje. Os policiais militares fizeram uma checagem a este mesmo aplicativo onde constatou que a moto era fruto de roubo ocorrido em União dos Palmares. Reclusos, os homens foram levados para a Delegacia Regional localizada em União dos Palmares, onde os homens se encontram a disposição da Justiça.

O Delegado Regional de plantão da 11ª DP de União dos Palmares, ouviu os acusados onde eles seguem presos.

Fonte: Blog A Palavra

1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>