Polícia


Após ser vítima de atentado, militar morre em minipronto-socorro

Alagoas24horas/ArquivoPaulo Severino precisou de atendimento e foi encaminhado para o minipronto-socorro

Vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira

A Polícia Militar registrou mais um assassinato neste domingo (16) na periferia de Maceió. Um cidadão de 54 anos foi alvejado a tiros em frente a um bar, no bairro de Chã da Jaqueira. O crime ocorreu por volta das 20h deste domingo, 16.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o sarhento reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, chegou a ser encaminhado ao Minipronto-Socorro do bairro, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há, até o momento, informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Mais crime

Na Chã do Pilar, Vinícius de Souza Araújo, de 24 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. O crime por volta das 21h próximo a um motel, na Chã do Pilar, município do Pilar. Também nesse caso, não há informações sobre a autoria do crime.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>