Polícia


Dois jovens são perseguidos e assassinados a tiros na região metropolitana

CortesiaJovens foram assassinados a tiros

Jovens foram assassinados a tiros

A Polícia Militar ainda não possui informações sobre a autoria ou motivações para um duplo homicídio registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, cidade da região metropolitana.

Dois jovens foram mortos com vários tiros de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública, o 8º BPM foi acionado por volta das 3h e ao chegar ao local encontraram dois homens em óbito. Werderson Paixão da Silva, 23 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes; Josadack dos Santos, 28 anos tinha registro na polícia por tráfico e tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram invadindo a residência onde as vítimas estavam, arrastaram Wenderson e Josadack para fora da casa, onde os executaram com arma de fogo. Os corpos das vítimas deram entrada no IML de Maceió para os procedimentos de praxe.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>