Casal sofre tentativa de homicídio enquanto trafegava na AL-220

Ascom/PC3ª Delegacia Regional de Batalha

3ª Delegacia Regional de Batalha

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trafegava em uma motocicleta na AL-220, nas imediações da cidade de Batalha, no sertão alagoano. O caso foi registrado pelas forças de segurança pública neste domingo, 16.

Informações da polícia dão conta que as vítimas, apenas identificadas como ‘Neném de Bastião’ e Sandra, estavam em uma motocicleta Honda Biz, cor e placa não divulgadas, quando foram alvejados pelos disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, a Sandra, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde não foi informado.

Ela informou à polícia que ‘Neném’ mesmo atingido pelos disparos tentou foragir entrando em um matagal. Seu paradeiro não foi localizado.

Ela disse ainda à polícia que os autores dos disparos foram homens que estavam em um veículo não identificado. As motivações do crime ainda são desconhecidas pelas polícia. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos