Acusado de matar PM é flagrado em choperia com simulacro de arma de fogo

Alagoas24horas/ArquivoThiago na época em que foi preso

Thiago na época em que foi preso

O assassino confesso do policial militar Masiel Ferreira de Souza, 44, Thiago Fhagner Pernambuco Brito, foi preso neste domingo (16) em uma choperia instalada no bairro da Serraria, com uma arma de pressão usada para prática de Airsoft (esporte que simula situações de combate). A prisão do suspeito, efetuada por policiais do Bope, não consta no relatório do Ciosp, mas foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações colhidas no momento da prisão, a arma de pressão encontrada com Thiago estava sem a ponta laranja, que é usada para diferenciar a arma esportiva de uma arma de fogo.

Thiago Fagner trabalhou até 2011 como prestador de serviço do sistema penitenciário de Alagoas e teria se desentendido com o militar dentro do seu lava-jato, em abril de 2015. Em sua defesa, o então comerciante disse que o militar atirou primeiro nele, ferindo-o no pescoço. Ele nunca foi julgado pelo crime, segundo a página do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Relembre o caso

Polícia prende acusado de matar militar na Via Expressa
Cabo da PM é executado com vários tiros de pistola na Via Expressa

Thiago Fagner conseguiu se desvencilhar e efetuou dez disparos contra o militar, que morreu antes de receber socorro. A prisão do suspeito ocorreu dias depois por uma equipe do 1º Batalhão.

A polícia informou há época que a arma do militar, uma Glock e sua documentação foram encontradas com o irmão do agressor. A motivação para o crime seria disputa por mulher, segundo afirmou o assassino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos