Celebridades


Klebber Toledo conta detalhes de seu noivado com Camila Queiroz

Ator conversou com a revista Contigo! e contou como aconteceu um dos momentos mais importantes de sua vida

Reprodução / InstagramKlebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz

No ar como a versão mais nova de Ricardo, em A Fórmula, novo seriado da Globo, Klebber Toledo conversou com a revista Contigo! e falou a respeito de seu relacionamento e do noivado com a atriz Camila Queiroz, quem conheceu enquanto gravavam Êta Mundo Bom, na mesma emissora.

“Ela me encantou em tudo. A mulher que vejo nela é quem gostaria de ter ao meu lado. Realmente nos damos muito bem”, disse sobre a companheira que namora há pouco mais de um ano. E apesar de se conhecerem por causa da novela, o ator contou que o romance na vida real só foi acontecer no final da trama: “Mesmo com a história entre Mafalda e Romeu, a gente não tinha cena de contato físico e muito menos de beijo. Meu personagem vivia correndo atrás dela”, completou.

O pedido

Reprodução / InstagramKlebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Em conversa com a reportagem da revista, Klebber explicou como organizou toda a surpresa para a amada. De acordo com o galã, ele e Camila sempre conversaram sobre o assunto, mas nunca pararam para definir algo. Então, um belo dia ele acordou pronto para seguir seu coração, e sem mais delongas, chamou a família dele e da namorada para esquematizar o pedido.

“Foi tudo muito discreto e reservado. Era para ser um momento especial não só para ela, mas para mim também. Objetivo alcançado. Ela é uma menina muito especial. Assim como eu, é do interior e valoriza casamento e família”, disse.

A aliança foi escolhida com muito cuidado, sendo ela feita à mão em ouro branco com um diamante solitário de 1,10 quilate e cravejado com brilhantes, desenvolvido pelo designer Anthony Garcia.

“Fiz questão de participar da criação da aliança junto com o Anthony. A joia tinha que ser inspiradora e, assim como Camila, cheia de beleza. Que ela olhasse e seus olhos brilhassem e ficasse feliz. Consegui”, contou orgulhoso com o resultado.

Preparativos

Reprodução / InstagramKlebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Agora as pessoas querem saber como e quando será essa cerimônia que promete ”quebrar” a internet, mas Klebber ainda não sabe dizer quando acontecerá.

“Estamos enrolados com as agendas e ainda não tivemos esse momento. O noivado acabou de acontecer e não tenho ideia de como será a cerimônia. Mas penso que será ao ar livre. Igreja, acho que não. Mas isso é tudo com ela. Camila que vai mandar, decidir. Não tenho isso desenhado. Nunca havia ficado noivo antes. Certas coisas acontecem apenas uma vez na vida. Vou combinando com ela os detalhes aos pouquinhos”, explicou.

Paternidade

Ser pai é um objetivo do ator, mas ainda não está na lista de planos próximos do casal. “Quero ter. Penso em dois. É bom ter irmão, mas não tenho prazos estipulados, até porque tem que ser um desejo coletivo. Mas é obvio que desejo formar uma família”, revelou.

O galã acredita que será, sim, um bom pai: “Tenho certeza que serei um bom pai. Sou maneiro, divertido e parceiro”, afirmou.

Na telinha

Reprodução / InstagramKlebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Atualmente a Rede Globo está exibindo A Fórmula, uma nova série com Drica Moraes, Fábio Assunção e Luisa Arraes no elenco. Na história, Klebber interpreta a versão mais jovem de Assunção, o cientista Ricardo.

Mas desde que apareceu na televisão, as aparências dos galãs foram comparadas e o namorado de Camila Queiroz disse que adorava: “Achava o máximo! E hoje, sendo literalmente ele na TV, me sinto ainda mais lisonjeado”, comemorou.

E mesmo sendo considerado um galã, sempre bem arrumado, estiloso e bem humorado, o artista falou que não se considera um cara vaidoso:

“Tenho o sentimento natural que todos os artistas têm com seus trabalhos. Em relação à aparência, só não abro mão do filtro solar e de praticar esportes. Não tenho problemas com pelos, não me depilo, zero medo de envelhecer e nem faço dietas. Não sou escravo de nada. Ainda bem!”, revelou.

Lado que ninguém conhece

Apesar de aparentar ser fofo em grande parte do tempo, Klebber abriu o jogo e contou que não é bem assim sempre. Principalmente para quem trabalha com ele, é durão quando precisa, não tem cerimônia.

“Não sou o fofo. Não me vejo como pintam. Se vierem pensando nisso, vão se ferrar. Quem trabalha comigo sabe que o buraco é mais embaixo. Não tem muito rodeio. É preto no branco”, explicou.

Próximo trabalho

O sucesso do rapaz não para por aí, já está estudando para um novo trabalho na emissora, na série Cidade Proibida, que está prevista para ser lançada no final desta ano ainda, e viverá um lutador chamado Dino.

Klebber já praticava boxe, então para viver plenamente o personagem, apenas intensificou sua rotina de treinos. “Tenho aulas pelo menos uma vez por semana. O Dino é um campeão que luta pela imagem denegrida criada pela mídia”, adiantou o ator.

Fonte: OFuxico

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>