Homem é assassinado a golpes de facão em Feira Grande; Filhos são suspeitos

Um homem identificado como Cícero Celestino foi morto, na tarde desta segunda-feira (17), a golpes de facão no Povoado Massapê, na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste alagoano. O caso chocou o pequeno povoado pela brutalidade.

De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), a vítima foi morta a golpes de arma branca por indivíduos de identidades não informadas. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar está na região para colher mais informações.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam neste momento os primeiros procedimentos. O corpo será recolhido pelo rabecão e posteriormente enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Informações colhidas no local, junto a um cunhado da vítima, dão conta que o crime teria sido cometido por dois homens que afirmam ser seus filhos. Ainda segundo o cunhado de Cícero, esses filhos não viviam com a vítima, nem tinha proximidade. Os suspeitos fugiram a pé após o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos