Homem é espancado por causa de dívida na parte alta de Maceió

Um senhor, de idade não informada, identificado apenas pelo nome de Carlos, foi agredido a pauladas na tarde desta segunda-feira, 17, na Favela da Portelinha, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O motivo da agressão foi o não pagamento de uma dívida.

O homem, que é proprietário de um ferro-velho na região, estaria devendo um pagamento por um serviço prestado a outro homem identificado como Adriano. Após se recusar a pagar e impedir que ele levasse uma geladeira para compensar o não pagamento, o devedor ameaçou Adriano com uma inchada.

Contudo, o senhor não esperava a reação do homem que pegou um pedaço de madeira para o revide, e acabou machucando a cabeça da vítima, que ficou ensanguentada e teve que ser atendida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Guarnições da polícia militar também estiveram no local. O valor da dívida não foi informado, bem como não há confirmação se o senhor prestou queixa por agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos