Almeida reaparece e declara “amor” a Renan Calheiros e Renan Filho

Alagoas24horasAlmeida declara "amor" aos Calheiros'

Almeida declara “amor” aos Calheiros’

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB), que foi o candidato palaciano à Prefeitura de Maceió, voltou a aparecer publicamente ao lado do governador Renan Filho e do Senador Renan Calheiros, em evento ocorrido na manhã desta terça-feira, 18, na Secretaria de Estado de Saúde.

O evento, que marcou a entrega de 15 ambulâncias, impressionou pela quantidade de lideranças políticas, deputados estaduais, federais e até o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros. Entre discursos sobre os avanços da saúde na gestão de Renan Filho, se destacou o de Almeida, que aproveitou sua fala para declarar fidelidade aos Calheiros.

Almeida disse que mesmo nem sempre estando presente, sua ausência tem um motivo “nobre”, pois está “trabalhando, lutando e defendendo o estado de Alagoas, com orgulho da administração de Renan Filho”.

O deputado federal ainda destacou a admiração que sente pelo senador Renan Calheiros, a quem chamou repetidamente de “meu senador” e a quem disse procurar sempre que tem alguma dúvida.

Almeida também evidenciou o “tom político” do evento quando disse que nos últimos 15 anos ganhou oito eleições e que pretende “ganhar” a próxima com a reeleição de Renan Filho, a quem chamou de “meu governador”. “Senador não adianta reunir uma patota e formar um grupo para destruir o que tá sendo feito pela população alagoana. O Estado de Alagoas não vai retroagir”, defendeu.

O deputado encerrou sua fala afirmando que Alagoas ainda precisa muito da atuação do senador Renan Calheiros.

Apesar do ‘amor’, os votos de Cícero Almeida na Câmara de Deputados são contrários aos posicionamentos dos Calheiros, sobretudo os do Senador, que tem criticado de modo recorrente o governo Temer e a Reforma Trabalhista. Almeida foi um dos deputados alagoanos que votaram pela aprovação da Reforma e é apontado como um dos deputados que deve rejeitar a denúncia de corrupção passiva feita pela Procuradoria à Temer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos