Programa ‘Defensoria na Comunidade’ realiza atendimento no Centro de Maceió

Ascom / DPE-ALDefensoria na Comunidade

Defensoria na Comunidade

A Defensoria Pública do Estado promove mais uma ação itinerante no Centro de Maceió nesta sexta-feira, 21. Das 8h até as 13h, o ônibus do Programa ‘Defensoria na Comunidade’ estará na Rua do Livramento ofertando informação e orientação jurídica aos transeuntes.

A população poderá, ainda, ingressar ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, bem como nas áreas do consumidor e saúde.

Para ingressar uma ação é necessário comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão:  http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

O Programa Defensoria na Comunidade é um projeto desenvolvido pela Defensoria Pública, com apoio das Bases de Polícia Comunitária, lideranças de bairro e instituições de ensino. O objetivo é  aproximar a instituição da população local e levar mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.

Fonte: Ascom / Dpeal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos