Projeto #Tapiocatouch chega a Maceió

O espetáculo da tecnologia do cotidiano faz apresentações nos dias 26 e 27/07, no Teatro Jofre Soares. Entrada gratuita

DivulgaçãoProjeto Tapiocatouch

Projeto Tapiocatouch

Com temporada pelas cidades do Norte e Nordeste do país, o projeto inovador e contemporâneo #Tapiocatouch, do trio de artistas Marçal Rodrigues (RS), Andrea Krohn (SP) e Priscila Patta (MG), aproxima do público o diálogo entre arte, corpo e tecnologia, como pedem os tempos modernos.

O espetáculo trata da tecnologia digital do cotidiano que ressignificou a prática humana da sociabilidade e revela outros pontos de convergência cultural, onde a ideia de distância possibilita novos contatos. O projeto #Tapiocatouch busca revelar de forma poética esta relação, esta goma que se forma na junção dos tempos.

A apresentação é desenvolvida em dois dias, em cada cidade onde, no primeiro dia apresenta um convidado local e o espetáculo #Tapiocatouch. Já no segundo, o público confere os solos dos três artistas integrantes do grupo. A turnê pelo Nordeste iniciou no dia 06 de julho em Palmas/TO e vai até 04 de agosto, na cidade de Natal/RN.

DivulgaçãoProjeto Tapiocatouch

Projeto Tapiocatouch

#‎Tapiocatouch‬ é a consolidação em forma de espetáculo da pergunta sobre a possibilidade de se produzir arte à distância. Utilizando as ferramentas tecnológicas mais comuns com pessoas que não conhecemos, a peça leva ao público novas formas de pensar a arte, partindo do uso da tecnologia para a concepção dessas obras e como isso pode ser feito de forma colaborativa, em qualquer ponto do planeta.

SERVIÇO 

Espetáculo #Tapiocatouch‬
Local: Teatro Jofre Soares, Unidade de Cultura Sesc Centro
Data: 26 e 27 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Classificação: Livre
Convidado local: Jessé Batista

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos