PC deve investigar furto e arrombamento em unidades de saúde de São Miguel

AlagoasNTCentro de Saúde Olímpia Lins Lamenha

Centro de Saúde Olímpia Lins Lamenha

Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo furto registrado na unidade de saúde Olímpia Lins, que fica no Centro do município de São Miguel dos Campos, no domingo passado (16). O mais grave é que após cometerem o crime, os ladrões foram direto para a unidade de saúde da família do bairro de Lourdes, que próximo.

Intrigante mesmo é o testemunho de um dos funcionários. Segundo relatos, não houve arrombamento. O ladrão teria usado uma chave para abrir a porta dos fundos da unidade. foram furtados alimentos que estavam no armário da copa, material de limpeza e também alguns materiais para curativos que estavam na recepção.

No caso do ataque à unidade de saúde da família do bairro de Lourdes, os bandidos tentaram abrir a porta com a mesma chave usada anteriormente, mas como não foi possível, quebraram os vidros da porta.

De acordo com informações do site Alagoas NT, a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar a situação das unidades. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos