Caso Rodrigo Souza: mais de 20 pessoas foram ouvidas e caso segue sem solução

Ascom/PC-ALDelegado Eduardo Mero

Delegado Eduardo Mero

Um dos assuntos repercutidos durante a entrevista coletiva concedida na sede da Secretaria de Segurança Pública nesta terça-feira, 18, foi o andamento das investigações do assassinato do cantor sertanejo Rodrigo Souza, morto no dia 24 de junho, ao sair de um salão de beleza no bairro do Clima Bom.

O delegado Eduardo Mero, responsável pela investigação continuou reticente ao falar do caso. O presidente do inquérito se limitou a dizer que continua a trabalhar com várias linhas de investigação e que mais de 20 pessoas já foram ouvidas por ele, mas que ainda não há uma resolução definitiva para o crime.

“Nossa maior preocupação é resolver o crime sem deixar margem para dúvidas. Por essa razão, às vezes, a investigação demora mais tempo do que o desejado. Porém todas as respostas sobre este caso serão dadas em breve”, afirmou o delegado.

Reprodução/FacebookCantor Sertanejo Rodrigo Souza

Cantor Sertanejo Rodrigo Souza

Recentemente a família entrou em contato com a imprensa para comentar que havia muita especulação em torno do caso e desmentiu algumas teorias apresentadas por pessoas próximas.

Rodrigo e a esposa, Tayse Alves da Silva, 27 anos, foram surpreendidos pelos algozes no momento em que saíam de um salão de beleza, no Clima Bom. O cantor, que tinha uma agenda de shows a cumprir naquela noite fatídica, morreu no local, enquanto a companheira foi atingida com um tiros nas costas e socorrida para o Hospital Geral do Estado.

Relembre o Caso:

Pai de cantor assassinado pede agilidade na elucidação do caso

“Já temos material investigativo”, diz delegada sobre caso Rodrigo Souza

Mulher de cantor sertanejo está na área vermelha; cantor morreu

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos