Secretário de Segurança Comunitária ‘entra’ no caso do desaparecimento de guarda

Arquivo pessoalCleif está desaparecido há quase 24 horas

Cleif está desaparecido há quase 24 horas

O secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, foi informado na manhã desta quarta-feira (19) sobre o desaparecimento do ex-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Maceió, Cleif Ricardo Alves dos Santos, de 43 anos, cuja paradeiro é desconhecido há quase 24 horas.

O desaparecimento de Cleif foi relatado pela esposa do guarda, Joice, em entrevista ao Alagoas 24 horas. A agência de notícias entrou em contato com a assessoria do secretário, que informou que mesmo viajando, ele ficou sensibilizado com o caso e entraria em contato com a família do guarda para tentar ajudar.

Cleif foi deixado pela mulher em um supermercado na Serraria, onde se encontraria com um amigo chamado Isidoro. Esse encontro, no entanto, não teria ocorrido, segundo relatou Isidoro à mulher de Cleif.

A família afirma que o guarda não apresentava problemas psicológicos e apenas enfrentava um período de turbulência financeira, comum à maioria dosa brasileiros. A última vez que foi visto o guarda usava calça jeans clara e camisa de manga com listras azuis.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelo telefone (82) 996031413.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos