Ator é resgatado após ficar três dias preso em cachoeira

ReutersAtor ficou três dias preso em cachoeira da Tailândia

Ator ficou três dias preso em cachoeira da Tailândia

O ator britânico Paul Nicholls, de 38 anos, foi resgatado depois de ficar preso em uma cachoeira da Tailândia por três dias. O empresário do artista confirmou o salvamento nesta quarta-feira. Ele havia dirigido uma motocicleta até Koh Samui e lá sofreu uma queda que o fez quebrar as duas pernas e um joelho. O artista passava as férias no país asiático ao término das gravações da série “Ackley Bridge”, do Canal 4, segundo a “BBC”.

Sem conseguir se mover ou usar o celular, quebrado no acidente, o ator foi salvo por moradores, que acionaram a polícia ao notar a motocicleta abandonada no local. As autoridades investigaram quem havia alugado o transporte e chegaram ao registro do turista Paul Greenhalgh, nome de batismo do artista.

De acordo com o empresário, que não foi nomeado, Nicholls “se recupera bem” depois que voluntários, policiais e médicos se lançaram às buscas por horas e o encontraram na cachoeira. O artista viajará ao Reino Unido apenas na próxima semana.

Nicholls ganhou notoriedade na TV britânica no papel de Joe Wicks em “EastEnders”, nos anos 1990. Ele começou a carreira aos 10 anos, em programa infantil da televisão de Granada. Mas foi só ao representar o personagem com esquizofrenia na série britânica que passou a ser reconhecido e aplaudido por levar a causa da saúde mental ao público.

O ator ainda trabalhou nas séries “Law and Order UK”, Casualty” e “Grantchester”.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos