Delmiro Gouveia: idoso morre três dias após sofrer acidente de moto

Um homem de 67 anos morreu nesta quarta-feira, 19, após sentir fortes dores no peito. No final de semana, o idoso sofreu um acidente de motocicleta e chegou a ser socorrido, mas pelo estado de saúde não ser grave, acabou sendo liberado. Pela madrugada ele passou mal e morreu, a causa ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Civil, José Américo da Silva, teria sentido fortes dores no peito na noite desta terça-feira, 18, ele voltou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) onde realizou uma Raio-x. Ainda segundo a PC, o boletim médico não constatou nenhum tipo de gravidade na região do tórax e novamente foi liberado.

Familiares disseram em depoimento a PC, que na manhã de hoje (quarta-feira), ele voltou a sentir as mesmas dores, Américo foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para que o corpo passe por uma necropsia, a morte ainda não está esclarecida e a polícia aguarda o exame cadavérico para iniciar o inquérito policial.

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos