Homem é morto a tiros no Santos Dumont após ser seguido

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, em via pública

Um homem, identificado como Sidnei Pereira Leite, de 39 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira, 19, a tiros no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, após ser seguido depois de sacar dinheiro em um caixa eletrônico. No momento do crime, a vítima estava ao lado do filho, de 16 anos. Nenhum pertence da vítima foi roubado.

De acordo com informações de militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a vítima e o filho, após usarem o serviço de caixa rápido, instalado ao lado de uma loja de materiais de construção na Avenida Durval de Goés Monteiro, foram parados por dois homens em uma motocicleta “cinquentinha” que perguntaram em qual bairro eles morariam.

Depois da abordagem, a vítima e o filho foram seguidos e ao chegar na Avenida Carnavalesco José Teófilo, já no bairro Santos Dumont, o homem foi alvejado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo, diaparados por dois homens em uma motocicleta 150 cilindradas, de características não informadas, que fugiram sem levar nada. O filho, que testemunhou a morte do pai, não ficou ferido.

Até o momento não há informações a respeito de qual teria sido a motivação do crime, se a vítima teria envolvimento com ilícitos ou sobre a identidade e paradeiro dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos