Mais três adolescentes são apreendidos por tráfico em Penedo

11º BPM/CortesiaPelopes apreende garotos por tráfico

Pelopes apreende garotos por tráfico

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), apreenderam nesta quarta-feira, 19 de julho, na parte baixa de Penedo, mais três adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, os adolescentes, sendo um com 17 e os outros dois com 15 anos, foram apreendidos, após denúncias anônimas. Eles estavam na Rua São Miguel, localizada na comunidade conhecida como Camartelo, no Centro do município de Penedo.

Com o trio os policiais encontraram 134 pedras de crack, 102 pedras de maconha, uma balança de precisão e R$ 36 em espécie. Ao avistarem a aproximação da guarnição, ainda segundo a polícia, os adolescentes tentaram fugir, mas foram alcançados e flagrados com o material supracitado.

Os três indivíduos foram rendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Somente essa semana, cinco adolescentes foram apreendidos por tráfico de entorpecentes em Penedo. Com isso, uma quantidade considerável de drogas foi retirada de circulação pelo 11º BPM.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos