PF faz varredura em apartamento de Cristiano Matheus na Ponta Verde

PF/ALWhatsApp Image 2017-07-20 at 08.15.18

O apartamento onde mora o ex-prefeito Cristiano Mateus (PMDB), localizado na Rua Abdon Arroxelas, na Ponta Verde, bairro nobre da capital alagoana, voltou a ser visitado pela polícia na manhã desta quinta-feira (20). Alvo de disputa entre Matheus e sua ex-mulher Mayanne Souza, que resultou em agressão que repercutiu amplamente nas redes sociais no final de junho, o apartamento também é alvo de ação na 9ª Vara da Justiça Estadual, que pede o despejo de Matheus.

Na manhã de hoje, agentes da Polícia Federal estiveram no apartamento para cumprir mandados de busca e apreensão. A operação prevê, ainda, a indisponibilidade de bens do ex-gestor. Segundo a investigação, cerca de R$ 6 milhões destinados à saúde e transporte escolar teriam sido desviados em um esquema criminoso supostamente capitaneado por Matheus.

Uma entrevista coletiva será concedida na manhã de hoje para passar detalhes da operação, que envolve 100 policiais em várias cidades de Alagoas (Maceió, Marechal, Santana do Ipanema e Pão de Açúcar), Pernambuco e Maranhão.

Relembre o caso aqui

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos