Suspeito de assaltar banco no Agreste de Alagoas é capturado em Maceió

Déborah Moraes / AL24HDelegado Vinícius Ferrari

Delegado Vinícius Ferrari

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 20, no bairro do Antares, em Maceió, um homem suspeito de participação no roubo a uma agência do Banco do Brasil, em Girau do Ponciano, Agreste alagoano.

Eduardo Henrique de Lima, de 37 anos, foi localizado por agentes da Seção de Roubo à Banco – SERB, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Vinicius Ferrari, em frente a um condomínio na parte alta de Maceió.

O homem que teria participado da ação criminosa realizada no dia 2 de julho deste ano, foi conduzido até a base da Deic, no bairro da Santa Amélia. Contra ele constam também acusações por porte ilegal de arma, roubo e tentativa de roubo. Ele estava em liberdade e havia violado a tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações de Ferrari, repassadas no inicio da noite, o suspeito havia comprado uma certidão de nascimento e posteriormente conseguiu fazer um Registro Geral (RG) com outro nome. O documento permitiu a ele circular tranquilamente e ainda dificultou o trabalho da polícia.  Eduardo Henrique de Lima aguarda uma vaga no sistema prisional para ser transferido.

Sobre o Roubo

Outros quatro suspeitos teriam participado do roubo em Girau do Ponciano. Eles estão sendo procurados pela polícia. Os criminosos teriam entrado por uma janela dos fundos da agência e arrombado o cofre principal com maçarico, fugindo em dois veículos Onix, levando mais de R$ 230 mil.

Atualizada às 18h32.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos